30 de dez. de 2014

HAPPY BUUURRRFFDAAAAAAY TO MEEEEE ! \ Happy New Year !


É rápeize ... O ANO ACABOU !


E é um novo ano de um novo tempo que começou , as ale... NÃO PARA ! 
Como já falei dias atras HOJE É MEU ANIVERSÁRIO e como amo vocês demais , passei pra deixar depoimento no orkut de vocês .
Feliz ano novo , tudo de bom , quilos a menos , 30 mil sds pra todos nós e muuuuita grana pra gente se bancar na vida real também né ? 
Como minha vida tá corrida nessas férias (summer lover) , eu só atualizei a doll , mas não o blog . Então trouxe esses looks bacanas pra vocês , uns estavam montados separados a muito tempo eu admito , muita coisa chegando acabou acumulando looks que deixo pronto pro dia a dia . 
Montei alguns também , aconselho vocês á olharem mais o que tem no armário , eu achei peças bacanas hoje e esse ano , você se surpreende realmente . 
Eu não vou por a marca das roupas por que é muita coisa e prefiro deixar só os looks pra vocês . 
Espero que gostem !


Ah e só pra lembrar que : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário