1 de ago. de 2014

Aviso + Look

Comunicado importante:
Está muito apertado pra mim, na verdade até enjoei de jogar Stardoll, vou vender o blog ou dar seilá, me desculpem por isso, eu não tenho tempo mesmo, eu não vou colocar Stardoll nas minhas prioridades, por causa disso minhas notas diminuíram e não quero que isso aconteça de novo :/, tomara que alguém que seja o novo dono saiba fazer esse blog valorizar (algo que eu não consegui) como era antes :c, sinto muito gente, acho que este vai ser um dos meus últimos looks, quando eu oficialmente sair, vou fazer uma competição ou algo, mas isso é só um aviso :/
Blusa: Dior Tribute
Calça: Versace Tribute
Botas: Nelly.com
Bolsa: Callie's Picks
Colar: Killah
Óculos: Beastly

Beijos ♥



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena vc estar deixando o blog, mas compreendo vc precisa focar na vida real. Está certíssima na verdade vc não deve deixar o stardoll interferir em nada.
    Boa sorte linda, sentirei saudades suas e de seus looks.

    ResponderExcluir
  3. :( goato tanto do blog e dos looks apesar de bem sempre comentar
    Mas como a yasmin disse vc ñ deve deixar o stardoll ou coisas deste tipo interferrir na tua viida real .

    ResponderExcluir