29 de jul. de 2014

Adeus ao blog

Olá meus amores!

Como já viram no título desse post, estou dando meu adeus ao Lookbook Stardoll. Foram um ano e 4 meses de dedicação total ao blog, onde procurei dar sempre o meu melhor em todos os looks. Porém, resolvi dar oportunidade a novos projetos pessoais, porque acho que já fiz tudo o que tinha que fazer pelo blog. Agradeço a todos os leitores que gostam dos meus looks, que me deram apoio e me criticaram quando eu errei. Também sou grata a Vitória por ter me dado essa oportunidade de mostrar meu trabalho. Quem quiser manter contato e acompanhar meus looks, aqui está o meu Facebook e minha conta no Stardoll. Desejo ao blog muito sucesso e que cresça cada dia mais!

Pra finalizar, um último look!


Jacket: YSL Tribute (bazar)
Dress: Basics
Top: Basics + Decades (bazar)
Bag: Supertrash Girls (bazar)
Shoes: Tingeling (bazar)



GBye.


3 comentários:

  1. Posha, gostava dos seus look's :/ Fico triste por você parar de postar mais temos que respeitar sua opinião, se parou tem motivos.. Ah! i amei o look :3

    ResponderExcluir
  2. Fico triste por deixar o blog, vc sempre trouce looks divinos em fim.
    Mas precisamos respeitar a sua decisão, q seus planos para o futuro deem tão certo quando este q vc esta deixando.
    Lindo look, ótima escolha para um até logo =)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo apoio, meninas. Fico muito feliz que consegui passar uma boa imagem no blog. Continuem me acompanhando por aí, viu? rs. Um beijo! ♥

    ResponderExcluir