12 de mai. de 2014

Selecionada Projeto LB Stardoll + 1ª prova

Oi gente, até que enfim eu trouxe as selecionadas :)
Foram 70 inscritas *o*
Escolhi 19 com a ajuda da minha BFF Denise3009, são elas (e eles):

Categoria NSS:

  • Biahmell
  • LieXx
  • Lelelethug
  • Baby.Isa
  • Luxocarolina
  • Caroll_Ps
  • Mina1878
  • Stephaniekau

8 integrantes

Categoria SS:

  • MissKoritsu
  • Brow..
  • Dudapopstar9
  • Giogiofada


4 integrantes

Categoria Royalty:

  • Gween3
  • Day_Arena
  • Gianne_Rock 
  • AnicaPop
  • B-Batman
  • Kay_Nd
  • Duquesa10

7 integrantes

------------------*------------------

1ª Prova:

As provas deveram ser mandadas no e-mail: victoriarametta@outlook.com

Faça um look inspirado no Met 2014
Só que, vocês não poderam usar nenhuma das peças da YH inspirada justamente no Met, vocês também não precisam se inspirar em alguma famosa/famoso e imitar o look só se vocês quiserem (os que fizerem sem imitar das famosas terão preferência).

Vou escolher as juradas da minha confiança, é só -rs
Prazo: 11/05

Boa sorte ♥
Beijos Vi.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. "Só que, vocês não poderam usar nenhuma das peças da YH inspirada justamente no Met"
      Tá escrito ali '-'

      Excluir
  2. Parabéns as selecionadas.
    Que vença a melhor! <3.

    ResponderExcluir
  3. De verdade não estou exigindo nada, mas por que eu não fui escolhida? Parabéns às escolhidas, boa sorte flores!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as vencedoras e vencedores, vai Brow.., seu lindo, você vai ganhar, bb fofo! Te amoo!

    ResponderExcluir
  5. Quando sai a segunda etapa? E as vencedoras da 1?

    ResponderExcluir