31 de dez. de 2013

Reorganização #2 | Novas Postadoras

Oiee gente ♥
Tive infelizmente que excluir quem nao me enviou o e-mail, o prazo era até hoje e até agora não recebi nenhum e-mail além dos 7, pois é...
Pedi para algumas pessoas do facebook votar no pior look (todos ficaram lindos realmente escolhi os melhores que as candidatas enviaram - na minha opinião)
E infelizmente a Tereza_teka saiu:

Peço desculpas o inconveniente mas eu sei que teria muita revolta se eu escolhesse :/
--------------------

As postadoras (além da Tereza_teka) que foram excluidas, poderam se candidatar novamente nesse post que se tornará fixo até o dia 15/12 a seguinte ficha:

Nome:
Doll:
Idade:
5 melhores look (ou 3 looks eu 1 tutorial):
Porque quer postar:
E-mail:
Tempo disponível: ex: manhã - 9 ás 10 ; tarde - 15 ás 18...

Espero todas que não enviaram o e-mail e quiserem continuar mandar a ficha igual a acima para o e-mail: Look-bookSD@hotmail.com

Beijos ♥
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário