17 de fev. de 2013

Stardoll and the city

Oi gente, estou na minha estréia aqui no blog, e meu look hoje é inspirado no vestido que Sarah Jessica Parker usou na estréia do filme Sex and city. 
Para quem não sabe, este vestido é da Valentino Couture, ele é lindissímo!
 No stardoll, este vestido era vendido na loja "Stardoll and the City" , mas esta loja não existe mais!
Tem gente que não gosta de usar itens ganhados do stardoll, mas eu acho isso pura bobagem, o sapato e a bolsa, são itens ganhados do stardoll, eu acho este sapato um luxo, e vocês o que acham?

 Para quem me conhece, sabe que amo, montar looks criativos, então aqui vai um bem tropical para as dolls mais ousadas, mas tem que ter estilo para ousar e usar!

Vestido: Yellow lime dress - stadoll and the city (bazar)
Sapato: MSW sparkly heels - special offer
Bolsa envelope: Easter card purse - especial offer
Folhas: Italian Ivy - Filme Theory

Ps: os itens ganhados tem a marca "especial offer" mas acho que não são vendidos nem no starbazar!



18 comentários:

  1. 'Seja bem vinda no Lookbook-Stardoll'

    Amei o look!
    BJS AKII!

    ResponderExcluir
  2. 'Seja bem vinda no Lookbook-Stardoll'

    Amei o look!
    BJS AKII!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu estilo e concordo plenamente com vc, esse scarpin é um luxo! Bjs, adorei seu estilo!

    ResponderExcluir
  4. *BAZZAR*BAZZAR*BAZZAR* E POR FAVOR SE PUDER VOTA NO MEU LIVRO DO ANO E PARTICIPA DO MEU CLUBE!!!
    Doll:liidihRibeiro

    ResponderExcluir
  5. Seja muito bem vinda!
    Concordo com você e amei o look! =D

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, eu também não vejo problemas em usar itens grátis.

    ResponderExcluir
  7. bem Vinda Sayo... legal te ver por aqui tbém... amei o segundo look cm as folhas, usaria cm ctz... vestido longo, saias longas está super em alta....

    ResponderExcluir