5 de fev. de 2013

Novo postador - Amnia1982


Oi pessoal !
Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Rodrigo Junior pela chance de 
compartilhar com vocês meus looks, obrigado mesmo Rodrigo :)
Me chamo Fernando, tenho 14 anos, moro/nasci no Rio de Janeiro.
Não tenho estilo próprio, vou seguindo as tendências, mas se tem um que me agrada é o Hippie.
Minha única inspiração no stardoll é a Jose-IO, sou apaixonado nos looks dela.
Então é isso, vou dar meu máximo para agradar todos, até a próxima!





24 comentários:

  1. Seja Bem vinda amore!!
    beijos!!!
    Doll: Amanda_Carvalho,
    visite, vote 5/5,comente, presentei, e me add!

    ResponderExcluir
  2. ME VISITEM!!!
    E deixem um votinho 5/5 por favor e se puderem votem no meu livro do ano mt obrigado agradeço a todas desde já.
    BJOSSS!!!
    DOLL:liidihRibeiro
    ♥♥♥*-*♥♥♥*O*♥♥♥*-*♥♥♥*o*♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Parabeens ;)

    Visiiteem e vootem no meu livro do ano Pfvr
    Doll:cacah.rockstar


    ♫♪§♫◄↕‼◙♂X

    ResponderExcluir