11 de fev. de 2013

I've been here./Primeiro look & Apresentação.

Hello Dollies!

Eu sou uma das novas postadoras do Look Book, e meu nome real é Patricia (Facebook Patricia Zier) minha doll é Patriciazier, jogo stardoll a mais ou menos dois anos, e apesar de já estar meio velha pra isso (18 years Old) eu amo o jogo, e o que mais amo é moda. Penso muito bem nos meus looks e se tem uma coisa que não gosto é coisa mal feita .... então se voces verem algo como scarpin com meia, saibam que é proposital e não alguma "breguisse" (risos).
Bom, é isso, comentem, deem suas opiniões, tudo com respeito claro.


 
Jacket- Galtier (Bazar)
Tee- DKY (Bazar)
Saia1- Windows in the world (Plaza)
Saia2- HB Fallen (Bazar)
Saia3- Young Hollywood 
Meia1- Basics (Plaza)
Meia2- Windows in the world (Plaza)
Sapato- Especial Offer

23 comentários:

  1. Fiiicou muito Niiindo
    DOLL: JBDANYE

    ResponderExcluir
  2. Doll:liidihRibeiro
    ♥♥*-*♥*O*♥♥*-*♥*o*♥♥

    ResponderExcluir
  3. Amei,mas queria saber se esse é o seu estilo?

    ResponderExcluir
  4. Visitem a minha doll: Joana12so e votem no LA retribuo todos os votos :) - desculpem pelo spam.

    ResponderExcluir
  5. Olha sasa, é sempre algo do tipo, gosto dessas coisas meio rock, mas gosto de muitos outros estilos também, ao longo da minha tagetória no blog voce verá! bjs

    ResponderExcluir