9 de fev. de 2013

Dark princess (Carnival)



Queen Dress - Tingeling (Bazaar)


31 comentários:

  1. Visitem Ctrl_samy(eu) e Luly_cupcake(minha BFF)!

    ResponderExcluir
  2. não gostei muito mais depende do gosto de cada um

    ResponderExcluir
  3. não gostei muito mais depende do gosto de cada um

    ResponderExcluir
  4. Não faz muito meu estilo
    Visitem minha doll : larabicalhoo_

    ResponderExcluir
  5. Gostei um look mais preto, otimas combinações minha nota é 8 :)
    DOll: JBDanye

    ResponderExcluir
  6. :D Gostei...Pro carnaval tá com tudo rsrs'
    Visitem a minha doll: Carolmel2

    ResponderExcluir
  7. Eu quero se essas meninas ai que vc postar o look no blog minha doll é: jhully1Miss

    ResponderExcluir
  8. VISITEM MINHA DOLL:symplyfashyon
    BJS AKII.

    ResponderExcluir
  9. VISITEM MINHA DOLL:symplyfashyon
    BJS AKII.

    ResponderExcluir