25 de jul. de 2012

Therealprincess - Hair Collection


Ola queridas, como muitas de vocês devem saber eu ando fazendo cabelos no stardesign e se inspirando MUITO em algumas cantoras!
Abaixo vocês podem ver 3 cabelos que criei, e quero muito a opinião de cada uma de vocês.

1º Cabelo


Este cabelo foi o primeiro a ser criado, a inspiração veio do cabelo da Demi Lovato e Lana Del Rey





2º Cabelo 


Este foi o segundo cabelo a ser feito, minha inspiração também veio  da Lana Del rey.


3º Cabelo


Este cabelo foi inspirado na minha querida Christina Aguilera.
Mas fazer cabelos ondulados é muito difícil, principalmente se forem cachos.


É isso queridas, espero que vocês tenham gostado e não esqueça de deixar a sua opinião ! ♥

Beijos ♥

52 comentários:

  1. ficaram ótimos , mas preferi o segundo *-*

    ResponderExcluir
  2. todos ficaram perfeitos mas gostei mais do primeiro!!!
    visitem Top_model_tete

    ResponderExcluir
  3. Therealprincess não tem aquele vestido rosa que estava por 11 starcoins agora e por 11 stardollares

    ResponderExcluir
  4. Adorei o últimoé lindo !!ka-kau

    ResponderExcluir
  5. O primeiro está bom, mas ficou muito artificial no arranjo da peruca, o terceiro a cor não ajudou muito e nem os cachos, mas o segundo ahazou *-*

    ResponderExcluir
  6. primeiro,votei mas nem sei se está valendo ainda.
    BJS AKII!!!
    minha doll:symplyfashyon

    ResponderExcluir
  7. lindos mais o q mais gostei foi o segundo!

    ResponderExcluir
  8. votei no 2 adorei!
    beijos!!!
    Doll: Amanda_Carvalho,
    visite, vote 5/5,comente, presentei, e me add!

    ResponderExcluir
  9. ME VISITEM!!!
    E deixem um votinho 5/5 por favor e se puderem votem no meu livro do ano mt obrigado agradeço a todas desde já.
    BJOSSS!!!
    DOLL:liidihRibeiro
    ♥♥♥*-*♥♥♥*O*♥♥♥*-*♥♥♥*o*♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito, mas não consigo nem fazer melhor haha :S

    ResponderExcluir
  11. Todos são lindos mas o 2° é mais bonito =3

    ResponderExcluir