26 de jul. de 2012

Competição Extra - Associação Superstar Grátis!



Ola queridas, o stardoll hoje esta hiper parado e o blog também. Alem disso eu estou no tédio e não tenho nada para fazer hoje, irei ficar o dia todo de pijama AMO
Enfim.. Resolvi então fazer uma competição extra valida apenas hoje com o premio de:

ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR

uhuh, essa é sua hora de participar e concorrer ao prêmio, mas para isso eu preciso que você siga alguns passos abaixo !

Primeiramente você ira clicar aqui e ir ao meu canal do youtube. Peço que clique em curtir nos 2 videos e depois se inscreva no meu canal. Para eu saber que você realmente foi la e curtiu peço que deixe :

- Seu Nome
- Nome da doll

NOS DOIS VIDEOS, pois é por la que irei fazer o sorteio.


Feito isso você ira clicar aqui e irá ser direcionada a minha pagina no facebook. Peço que clique em CURTIR !



Pronto queridas, apenas isso que peço a vocês, alias, não é sempre que alguém faz uma competição valendo uma associação superstar ne !

Beijos ♥

34 comentários:

  1. que dia vc vai falar quem foi a vencedora??

    ResponderExcluir
  2. ok ;)
    Mas vc sabe mais ou menos q hrs vc vai postar??

    ResponderExcluir
  3. Obrigado,pela oportonidade...
    desde ja,muito obrigado!!!1

    ResponderExcluir
  4. Nossa obg msm, olha como as coisas sao ontem mesmo eu conversei com Deus e pedi pra ele pra eu ser ss e se Deus quiser quero muito ganhar. bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olá, fiquei um pouco confusa(rsrsrs), eu já havia curtido sua pagina no Facebook antes desta competição,então só curti o vídeo no canal do YouTube, mesmo assim estou participando?

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz já que vou viajar se eu ganhar vou poder me divertir

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Ja estou participando!
    Visitem:Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  8. eu ja tinha curtido antes,q blz né estou torcendo muito para ganhar!!!
    tomara q eu ganhe nunca fui ss,será um sonho realizado *-*
    Visitem:Mari_Mariana_S
    adorei!!! ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã PalomaCris12 , me avisou da competição e agora estou participando. Amei o blog !!!
    Visitem o meu blog :
    http://call-maybe.blogspot.com.br/
    e o da minha irmã :
    http://stardolltruquesbrazil.blogspot.com.br/

    Obrigada , bjs !!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. meu nome :Bruna
    Da doll : medoll_bru

    ResponderExcluir
  13. Meu nome : Marry
    Nome da doll : Jakqueline.Cruz

    ResponderExcluir
  14. AI FOFA EU TENTEI INSCREVER ME MAS NAO DEU FICA TRAVANDO! DESCULPA

    ResponderExcluir
  15. ixi perdi,
    BJS AKII!!!
    minha doll:symplyfashyon

    ResponderExcluir
  16. Legal!!
    beijos!!!
    Doll: Amanda_Carvalho,
    visite, vote 5/5,comente, presentei, e me add!

    ResponderExcluir
  17. ME VISITEM!!!
    E deixem um votinho 5/5 por favor e se puderem votem no meu livro do ano mt obrigado agradeço a todas desde já.
    BJOSSS!!!
    DOLL:liidihRibeiro
    ♥♥♥*-*♥♥♥*O*♥♥♥*-*♥♥♥*o*♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Acho legais as competiçoes em que se sorteiam stardollars e associação :]

    ResponderExcluir