13 de jun. de 2014

Votação 6ª Prova + comentários

Oi gente, desculpe a demora para postar o resultado :/
Não deu pra avisar vocês porque fiquei sem internet até hoje, mas gostei muito de terem se lembrado e comentado :)

Gianne-rock:
Estação escolhida: Outono.
Auto-descrição: ": Escolhi o outono pois é uma época do ano perfeita, onde se tem a delicadeza das folhas e cores, e é época que se tem o equilíbrio entre frio e calor.
Utilizei cores fortes e vivas que contrariam a estação a certo ponto, porem a roupa escolhida tem uma leveza e sutileza enorme que eu sinceramente achei que se encaixou perfeitamente com a estação escolhida. Utilizei apenas a bolsa e a pulseira como acessório, pois quis permanecer a leveza do look."
Descrição (vimi01):  Acho que as cores do outono são mais fechadas, a escolha das cores e o macacão me lembram o verão mas mesmo fugindo do tema, gostei muito do seu look.

B-batman:

Estação escolhida: Primavera.
Auto-descrição: "Escolhi a primavera porque, para mim, é a estação que mais bonita. Tenho boas lembranças relacionadas a essa estação e sou apaixonada por flores.
 Eu me inspirei em flores de cerejeira, por isso essa saia foi a eleita para o look: tem tons rosas suaves, e tem um fundo claro que transmite paz e leveza. Escolhi colocar detalhes marrons como a bolsa e o sapato para lembrar do caule da árvore de cerejeira, e para adicionar mais rosa escolhi uma tinta de cabelo de cor muito parecida à da flor. O acessório da cabeça traz ainda mais esse ar de primavera."
Descrição (vimi01): Achei o look realmente lindo, as cores combinaram bem e mesmo por acaso as tatuagens ganharam espaço no look porque também lembra essa estação.

Day_Arena:

Estação escolhida: Primavera.
Auto-descrição: "Eu escolhi a primavera, porque é uma estação muito importante para os pagãos, pois simboliza fertilidade, bonança, enfim. Os Sabbats são muito bons, parece que os Spells dão mais certo que nas outras estações.
Continuando na linha religiosa, fiz um look inspirado na Deusa Eostre, a Deusa do Sol Nascente, da fertilidade, da primavera, da páscoa pagã e o início de uma nova vida. Então usei alguns itens de interior, flores e alguns itens de moda também para formar esse vestido. É um look bem diferente, mágico. E é claro, com a presença dos animais preferidos da Eostre: as lebres e os coelhos."
Descrição (vimi01): O look ficou bem criativo porque você não montou só um look mas uma personagem inteira, você também foi muito criativa em usar itens de decoração, o look realmente foi muito bem elaborado.

Duquesa10:


Estação escolhida: Verão.
Auto-descrição: "Eu escolhi verão porque me lembrar de uma praia ensolarada. Ele também me faz lembrar dos dias de férias e descanso. Sem casa, sem provas, apenas desfrutar e se divertir.

Eu usei cores muito neutras para o estilo dá a sensação de relaxamento e calma que representa tanto o verão. Eu dei-lhe um toque praiano acrescentando chapéu de palha também combina perfeitamente com outros acessórios."
Descrição (vimi01): Acho que os principais acessórios que deram destaque ao look foram os óculos e o chapéu principalmente porque são a cara do verão, gostei muito do look, só trocaria a calça por um short para combinar mais com o tema.

Baby.isa.
Estação escolhida: Primavera.
Auto-descrição: "É a estação mais linda do ano e é o look mais fácil de se montar.
Usei essa calça florida e a Silk, a Silk combina muito com a calça, ela é soltinha e bonita. Nos acessórios usei essa coroa de flores que não tiro da cabeça da minha doll e essa bolça que também não paro de usar, o colar HB como é colorido optei por usar também. 
Procurei muito usar algo mais de folhas e flores porque né?"
Descrição (vimi01): As flores são a cara da primavera e é uma boa oportunidade pra usar as tantas estampas com flores que têm no stardoll, acho que poderia ter saído um pouco da zona de conforto e colocado mais ousadia no look.

mina1878:

Estação escolhida: Inverno.
Auto-descrição: "Acho q as pessoas ficam mais bonitas com roupas de frio, e gosto muito dela, acho o inverno meio romântico também. =)
Montei um look invernal, mas ñ tão cheio de roupas, deixei ele com cores mais neutras, e coloquei um batom escuro na doll, pois acho q combina. Adoro acessórios, mas não usei muitos para não carregar muito o look."
Descrição (vimi01): Amei o look e como o inverno têm cores mais sóbrias você acertou em cheio ao usar apenas tons neutros, gostei muito desse look.

stephaniekau12:

Estação escolhida: Outono.
Auto-descrição: "É uma estação imprevisível (isso meio que me define) já que a gente nunca sabe se vai fazer frio ou calor.
Bom, eu resolvi colocar uma jaqueta na mão da doll pra ilustrar bem essa mistura de temperaturas junto com os óculos de sol. As cores foram inspiradas no amarelar das folhas das árvores que da uma sensação de aconchego (pelo menos em mim), e pra ficar um pouco mais moderno (amo ♥) eu estampei a camiseta e coloquei um creeper."
Descrição (vimi01): A calça é o destaque do look sem dúvidas mas acho que a cor fugiu um pouco das cores do tema escolhido (outono), não tenho mais nada o que falar, amei seu look.

A participante Gwenn3 não entregou seu look no prazo.

Vote no melhor look:





Vote no pior look:





Prazo:14/06/14
Beijos Vi ♥












3 comentários: