15 de jun. de 2014

Vagas para Postadores

Olá amores!

Se você leu o título dessa postagem e já pensou em fama, desista, pois você não será escolhido.

Estamos em busca de novos postadores, femininos e masculinos, que sejam competentes, pró-ativos e o mais importante, comprometidos.

Se você possui essas 3 características, continue lendo!

Ainda não definimos o número total de vagas. Mas as dolls escolhidas passarão por um período de experiência (estágio) de 1 mês no blog.

As inscrições vão até o dia 15/06 e possui 3 etapas que deverão ser cumpridas. Quem descumpri-las será eliminado.


 Fazer 3 looks na minha doll (Juh_97) ou na doll da Vi (vimi01). Podem utilizar efeitos, sobreposições, montagens, enfim, dê o seu melhor, mostre o que sabe fazer, certo?

 Elaborar 5 looks na sua doll, que mostrem seu estilo.

 Preencher a seguinte ficha de inscrição:

  • Nome
  • Nome da doll
  • Idade
  • Tempo disponível para postar (dias da semana, horários, etc)
  • Você tem ideias de como melhorar o blog? Quais?
  • Já postou em algum outro Lookbook ou blog sobre moda? Qual? (Se possível, deixe os links disponíveis)
  • Sabe usar algum programa de edição de imagens? Qual?
  • Por que você tem interesse em postar no Lookbook Stardoll?
  • Link do Facebook (se tiver)


Feito isso, é só enviar tudo pro email: 

lookbookstardoll2014@hotmail.com
Assunto: Vagas para Colaboradores

Inscrições pelos comentários, GB ou Facebook não serão válidas.

É isso gente, desculpem se fui muito rígida, mas temos que buscar sempre o melhor pro blog, né? Qualquer dúvida, estou sempre disponível na minha doll para solucioná-las.

Boa sorte a todos!




13 comentários:

  1. Poxa, queria participar, mas não tenho muito tempo por causa da faculdade :(
    Mas boa sorte as meninas que estão tentando *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa Arai. Quem sabe vc consegue conciliar? ♥

      Excluir
  2. Eu tenho uma duvida, os três looks tem que ser na mesma doll??
    Doll: Margyzinha

    ResponderExcluir
  3. pode mandar mais de 5 looks meus ? é que meu estilo muda muito e 5 looks não dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Guilherme, o mínimo são 5. ♥

      Excluir
    2. Pode mandar quantos looks quiser nas duas primeiras etapas? Ou só na segunda?

      Excluir
    3. Nas duas Marjorie. Mínimo 3 na primeira e 5 na segunda etapa! ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vou analisar os emails, mas pretendo fazer isso o mais rápido possível! Aguarde! ♥

      Excluir