31 de mai. de 2014

4ª Prova votação + notas

Anicapop:
Auto-descrição: "Pensei em fazer um look simples com cores escuras.."
Descrição (vimi01): Você fez um look bem urbano e moderno, o design foi simples mais deixou o look bem mais bonito, no geral ficou lindo.

B-batman:


Auto-descrição: "Eu ja tinha essa blusa a algum tempo e gosto muito dela por ser meio sombria mas "fofa" ao mesmo tempo. O que eu fiz foi manter tudo no mesmo estilo, então coloquei todas as peças pretas para que o desenho na blusa se destacasse, e como eu fiz detalhes azuis nela, resolvi colocar um batom que fosse da mesma cor. Além disso, acho que a pulseira-anel em forma de esqueleto prateada tem tudo a ver com a temática do look, e por isso escolhi uma jaqueta e uma bolsa com detalhes prata. Acho que ficou bonito e simples, dando destaque à peça-tema dessa prova."
Descrição (vimi01): A blusa se destacou no look, o design foi criativo e fofo, você equilibrou combinando o batom com uma cor que foi usada na blusa sem fugir da paleta de cores escuras.

Baby.isa.:

Auto-descrição: "Me inspirei em um shorts que vi no Google com a estampa Tribal. Achei ele muito bacana, então resolvi fazer. Acho que a coroa de flores combinou com a estampa da calça, usei a Silk porque gosto muito dela e desde que eu comprei a maioria dos Looks que faço é com ela. Esse sapatinho, ah esse sapatinho, já fiz 2 looks com ele para as provas daqui, e a bolsa usei porque combinou."
Descrição (vimi01): As cores foram bem escolhidas porque a calça além de ter uma estampa linda, combina com as outras peças, o sapato nude combina com tudo e nesse estilo deixa o look mais romântico.

Brow..:


Auto-descrição: "Quando eu li a quarta prova, pensei que não ia consegui, mais enfim.. consegui! Essa prova foi muito interessante, pois colocou minha criatividade em prática. O look que eu fiz é bem interessante, como sempre, trago sugestões charmosas e que ao mesmo tempo expresse um estilo diferente e despojado, sendo não muito despachado e caro. Espero que goste, é um look ostentativo, onde expressa o poder e o charmosismo no complexo da camisa."
Descrição (vimi01): Gostei da mistura de estilos da calça jeans que é um estilo mais urbano, o terno mais sofisticada e as botas mais descoladas, ao todo ficou muito bem porque foi diferente e não parece barato como você disse.

Day_Arena:


Auto-descrição: "Então, eu fiz a minha famosa "Strike a Pose de Pobre" com esse design de calça masculina e tal. Me inspirei muito no estilo Tomboy Chic com uns elementos que até lembram Chanel (inclusive o sapato é da marca Chanel e tal)."
Descrição (vimi01): O uso de peças masculinas em look femininos deixou o look mais despojado mas mesmo assim bonito, você soube equilibrar com as outras peças que deixaram o look mais clássico, ficou realmente parecido com Chanel e os sapatos são lindos. O design foi simples, mas acho que isso o torna tão essencial no look que não é chamativo.

Gianne-rock:


Auto-descrição: "Ao analisar os belos looks ja postados, percebi que a maior referencia foi o Dark, tentando me destacar e diferenciar, abusei do branco e como contraste a cor rosa. Utilizei como item feito por mim, a calça branca suavizada ao tom cinza; camiseta branca da Strike a Pose e o Blazer que além de ser um item sofisticado é a atenção principal do look. Como pensei em fazer um look afeminado porém sério, deixei ausente a presença de acessórios, apenas a câmera em mãos."
Descrição (vimi01): As cores combinam super bem, você foi diferente em usar outros tons, ficou muito fofo seu look, gostei muito.

 Giogiofada:
Auto-descrição: "Eu usei uma saia do stardesigne fashion na cor branca e usei tatuagens do stardesine interior branco tambem . Bem, as tatuagens usei para qe criassem uma blusa ou coisa parecida coloquei aquele cabelo pois acho ele incrivel em qualquer look como eu ja disse anteriormente o cabelo deu uma sofisticada a mais e dei um pouco de quebra na delicadeza quando coloquei um bracelete e uma tiara dourados e tambem abusei nos cilios postiços para dar uma coisa mais chamativa no rosto.O nome do look é total branco. Espero que goste"
Descrição (vimi01): A escolha das tatuagens foi criativa porque pareceu renda, o look ficou bem sofisticado, apenas tiraria a tiara.

Gwenn3:

Auto-descrição: "Você não precisa saber fazer design maravilhosos, basta saber fazer um simples que combine com você e saber usar a peça."
Descrição (vimi01): Concordo com sua descrição mas seu design ficou lindo e combinou super bem com o resto do look e até com o cenário lá atras. Os acessórios tornaram o look ainda mais lindo.


Mina1878:


Auto-descrição: "Tentei fazer um look com a maioria das peças em cores frias, porem o sapato nude e, assim destacando a cor vibrante da camiseta. A estampa com o símbolo do Flash traz um ar descontraído e divertido ao mesmo tempo, diria que este look daria muito bem para dar uma volta no parque a tarde."
Descrição (vimi01): A camiseta se destaca e combina com a bolsa, gostei da ideia do desenho na blusa pois mais ninguém usaria, você se arriscou e acho isso 100% importante numa competição.

 Stephaniekau12

Auto-descrição: "Eu tentei fazer uma estampa de flanela (numa doll fake porque eu não gosto de gastar stardollars com stardesigns), e dar o destaque pra ela no look! E pra dar um "tcham" eu coloquei o cinto pra parecer que a blusa esta com um pedaço pra dentro do short, o resto é só um complemento pro look não ficar tão vazio."
Descrição (vimi01): O look é sóbrio e lindo, a estampa estilo flanela, combinou pois quebrou o preto do look como você disse, não faltou nada.

Duquesa10:


Auto-descrição: "Eu queria criar um divertido e colorido olhar. A camisa vermelha aditivo combina com raposa falso. Eu também adicionei cores como prata (jaqueta) e cinza (desenho da camisa). Um look perfeito para sair no dia."
Descrição (vimi01): Gostei muito do seu look, você sabe escolher e trabalhar com cores, mesmo o vermelho na blusa ser apenas um detalhe colorido, você acrescentou a raposa na mesma cor e acho que isso foi o que mais gostei.

Vote no melhor look:

Vote no pior look:

Imunes: Day_Arena, Gwenn3 e Stephaniekau12

Beijos Vi ♥
Prazo para votação: 31/05/14

2 comentários:

  1. Tenho uma pergunta que ñ é sobre a competição mas sim sobre o Top comentaristas
    Bom gostaria de saber pq alguns dos meus comentários estão sumindo, eu sei q tive comentários repetidos, mas foi só nos posts da competição para poder dialogar, e sumiram mais de 20 comentários meus, gostaria de saber oq aconteceu, pq ñ foram tantos assim na mesma postagem.
    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Achei super delicado o look da Gianne, e adorei o look da Mina com a camiseta do Flash *0*

    ResponderExcluir