11 de fev. de 2014

Resultado - Tá na Moda II (Poás)


Boa noite amores!

Curtindo o calor? Eu estou morrendo aqui rs. #invernochegalogo.

Enfim, desculpem pelo atraso no resultado do Tá na Moda, mas realmente o colégio ocupou todo meu tempo na segunda e não deu tempo de conferir os looks. Sempre procuro cumprir os prazos que estipulo, mas imprevistos acontecem. 

Antes de divulgar a vencedora, também quero fazer um aviso em relação a prazos. Toda a edição do Tá na Moda tem um prazo pra entrega dos looks, e é extremamente importante que ele seja obedecido, mas como nessa edição, eu atrasei, nada mais justo do que considerar o atraso de vocês também, né? Então, dessa vez passa, mas da próxima, vamos nos esforçar para cumprir os prazos, ok?

Bom, agora sim o tão esperado resultado:

A vencedora de hoje é um doll super talentosa. O look dela, apesar de ter sido enviado um pouco fora do prazo me surpreendeu, é muito moderno, eu amei e com certeza faria na minha doll. Parabéns ClarieBelive, você é a vencedora!


Blazer: ProMicrophone
Tee: It Girls
Necklace: Nelly
Tattoo: Evil Panda
Bag: PPQ
Shoes: Tingeling (bazar)

Lindo look, né?

Seus prêmios estão reservados no meu bazar e você tem até 4 dias para pegá-los.


É isso amores.

Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário