13 de jan. de 2014

Looks, tô de volta!! ♥

 Genteeee, não acredito me desculpa pela ausência, fiquei esse tempão fora porque tava viajando e toda vez que entrava não era no meu pc, ou seja não tinha como usar direito e nem ao menos salvar os looks, maaas to de volta <3... Então eu vou deixar um dos meus últimos looks e o que eu usei no ano novo suuuper hiper atrasado (só eu acho que estou repetindo muito o alongamento das palavras?! kkk)  kkkk! Melhor tarde do que nunca né não?! Bom, depois eu trago meu look mais recente,acho que ja falei demais por isso vamos lá:
                                      Ano novo: (super hiper atrasado como disse kk :3 )
Vestido: YSL Tribute- Plaza
Sapatos: RIO-Plaza

E o que eu fiz faz um tempinho:
 Bomber Jkt: HB-Bazaar (amei, falando nisso)
Short: RIO-Plaza
Bolsa: Chanel-Bazaar
Sapatos: Nelly.com-Plaza
Beijos,Beijos...

                                                                   





                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário