14 de dez. de 2013

Nova/ Velha postadora + Look + Sorteio

Boa noite pessoal!

Sou a dona da doll Juh_97, já fui postadora aqui no Lookbook por algum tempo, e agora estou voltando. Aproveito para agradecer a Vimi pela oportunidade. Espero que gostem dos meus looks, e que comentem muito, para que eu possa melhorar. Aí vai o primeiro look!

Hat: Bratz 
Sweater: Nelly.com
Top: Fallen Angel
Skirt: Callie's Picks (bazar)
Clutch 1: It Girls (bazar)
Clutch 2: Callie's Picks (bazar)
Shoes: Christian Louboutin Tribute (bazar)


Pra comemorar a minha volta ao blog, resolvi sortear esse cabelo lindo da MVM0O0MVM-1090.


Gostou do cabelo? Então participa! Basta ir no meu GB (clicando aqui), deixar um recadinho qualquer, não esquecendo de escrever "Estou participando do comentário premiado do Lookbook-Stardoll", e depois é só torcer pra ser sorteado! O resultado sai no dia  18/12/2013 (quarta-feira) à noite (os comentários só serão válidos até às 18h00 deste dia).
Boa sorte!

OBS: O sorteio só será realizado se mais de 10 dolls participarem.

*Enquanto não tenho assinatura, estou utilizando a antiga.*

2 comentários:

  1. "Estou participando do comentário premiado do Lookbook-Stardoll"
    doll: AnimeX-23-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, os comentários só serão válidos se forem no meu GB, tá? Comente lá por favor! Beijos! Juh_97~

      Excluir