26 de dez. de 2013

Nova postadora

                                                                    Oi dolls,
Eu sou a nova postadora do blog :) primeiramente eu vou agradecer as postadoras por me darem esta ótima oportunidade por que eu sempre achei,acho e sempre vou achar esse o melhor look book do stardoll e do mundo inteiro.Bom mais é melhor eu me apresentar meu nome é laryssa e a minha doll é a lovestaladygaga (desconhecida) bom eu quero avisar que meu estilo nunca e jamais será o mesmo  ele sempre vive mudando ás vezes eu uso um look mais URBANO ai no dia seguinte um look DELICADO  e assim vai eu nunca sou a mesma mais uma vez agradeço as postadoras que me deram a chance de postar nesse lindo blog :) daqui a pouco volto com o meul look do dia dedicado as leitoras do blog a a comemoração de eu estar postando aqui rsrsrsrs
                                                       Thau thau e até mais tarde feliz natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário