29 de jul. de 2013

Competição - RESULTADO

Olá!
Então cheguei de viagem e fui correndo ver os look's. Hoje estava decidindo, e confesso, foi duro! 
Como podem perceber minha doll em cada foto tá com cabelo diferente #troco demais. haha

Bom, no final eu fiquei entre 5 participantes, e então ia chamar a gratea pra me ajudar mas ela não estava online (sinf) então comecei a eliminar pelos determinados quesitos:
*Muito assessório desnecessário
*Alguma peça que não conversava com o Look em geral

E no final, ficou essas três pessoas. 



Primeiro Lugar :  -Capricha.


Motivo:
Look Gratea - Observe a combinação de cores utilizadas, todos combinaram com o vestido. Confesso que babei por esse.
Look MissCarlinha - Eu amo look's mais básicos, pretos, e também gosto de fofinhos. Esse ficou muito lindo! Além de combinar todas as peças, sem fugir muito para as cores. 


 Segundo Lugar : Ladydoamor
Motivo: 

Look Gratea - Combinou bem as peças em tons de preto. E para não parecer ''luto'' colocou uma camisa em tom acinzentado.
Look MissCarlinha - Misturou as estampas de zebra e onça muito bem, e as cores foram bem colocadas no look dando um toque diferente.


Terceiro LugarSra.Natannysc

Motivo: 

Look Gratea - O look foi suavilizado da cabeça aos pés, como podem perceber não teve nenhum objeto CHEGUEI.
Look MissCarlinha - Sapato super criativo, look todo meigo e fofinho, amei HAHA.


Aqui está todos os prêmios JÁ RESERVADOS no meu bazaar. Comunicarei todas as ganhadoras em seus livros de visitas para irem buscar o premio.



Beijão, e aguardem novas competições *-*







2 comentários:

  1. AMEI os looks escolhidos querida, mas e o look das dolls - vc pediu um look da Gratea, um look da MissCarlinha e um da "sua doll", não foi?

    ResponderExcluir
  2. Lindos os look.
    PARABÉNS mmeninas!
    BJS AKII

    ResponderExcluir