17 de jul de 2013

Coluna da Sttercat - Animal Print



Peças de animal print para arrasar no inverno
Desde que o animal print invadiu as passarelas há alguns anos atrás, não saiu mais do nosso guarda-roupa. As peças com estampas de animais são lindas, mas alguns tropeços na hora de combiná-las podem virar um desastre! Aprenda com as famosas a não fazer feio na hora de se vestir e deixar seu look, literalmente, em extinção.

Para quem ainda tem dúvidas de como combinar essas peças, uma dica é usar as estampas com cores neutras. Assim, o visual não fica pesado.
Ou então, se preferir um look mais colorido, pode usar outra peça da mesma cartela de cores da estampa, como nos looks com amarelo e laranja. Os vestidos também ficam uma graça! E se quiser apenas um detalhe estampado no look, escolha um sapato, um lenço ou uma bolsa! Afinal, não precisa exagerar para estar na moda.
Algumas pessoas torcem o nariz para as estampas de bicho, acham que os looks ficam pesados e nada sutis. Fato é que o Animal Print já deu provas suficientes de que consegue vestir uma mulher arrasadora e também uma mulher delicada. É lindo, chama a atenção e ainda consegue ser bem feminino!
E na hora da escolha da estampa, vale tudo: onça, cobra, tigre, zebra, dentre outros! O importante é não fugir do motivo, porque até mesmo as cores vêm propostas nas mais variadas nuances. Por exemplo, a estampa de onça mais comum é aquela “original”, em tons de preto e marrom. O que não significa que ela não possa vir em tons de pink, azul ou verde…Tudo depende do desenho proposto pelo estilista!
É melhor apostar em alguns poucos acessórios, ou em um look completo Animal Print? Para quem ainda tem dificuldades em se adaptar, o ideal é começar com uma bolsa, clutch, foulard ou até mesmo sapato que tenha que tenha detalhes com estampas animais. O segundo passo é apostar em uma peça ou outra um pouco mais chamativa; como um blazer, uma calça ou uma camisa. E para as mais ousadas, fashoinistas e adeptas porque não seguir a “onda” dos conjuntos e apostar em um look “Total Animal Print”?! 

LOOKS 





Dicas simples .. mas dá para aproveitar .. Beijos .








3 comentários: